Gestur seleciona residentes técnicos para a área do Turismo

O Programa de Residência Técnica e Especialização em Gestão em Turismo está com edital aberto para seleção de residentes técnicos que atuarão no Paraná Turismo. Os selecionados receberão uma bolsa auxílio mensal de R$ 1.900 para 30h semanais de trabalho. Além disso, cursarão gratuitamente a especialização na modalidade Educação a Distância, que será desenvolvida pela Universidade Estadual do Centro-Oeste.

Trata-se de uma parceria entre Unicentro, Paraná Turismo, Universidade Virtual do Paraná e Programa de Residência Técnica da Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e Turismo.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma: Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava e Umuarama contam cada cidade com uma vaga para recém graduado da área de Turismo. Já Curitiba possui uma vaga para Ciências Contábeis e uma vaga para Engenharia Civil.

As inscrições são gratuitas e ficarão abertas até o dia 20 de março. A prova da seleção será on-line. A outra etapa consiste em análise curricular conforme os critérios dispostos no edital.

Edital 036/2022 – PROPESP/NUPG/NEAD/UNICENTRO