Gincana realizada por alunos de Educação Física movimenta polo da Fronteira

12 set de 2018 - por: shorst

A 1ª Gincana Cultural e Esportiva mobilizou estudantes, equipe e comunidade no polo UAB de Santo Antonio do Sudoeste, localizado na fronteira do Paraná com a Argentina. A atividade organizada por alunos do curso EaD de Licenciatura em Educação Física da Unicentro ocorreu no dia 1º de setembro.

O evento foi desenvolvido na disciplina Projetos Pedagógicos Integrados, ministrada pelo professor Erivelton  Fontana de Laat, tendo como público-alvo estudantes dos quintos anos da Escola Municipal Professora Jacinta Rodrigues dos Santos.

“A iniciativa teve a participação de 80% dos alunos convidados. Durante a gincana aconteceram várias brincadeiras, jogos desportivos, atividades lúdicas e danças. A ideia foi muito bem acolhida pela comunidade escolar, sendo um sucesso”, contou a coordenadora do polo, Simoni Balestrin Savi.