GPM e GS têm chamadas de alunos suplentes para especializações

A Propesp (Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação), por meio do NUPG (Núcleo de Pós-Graduação), em parceria com o Nead/UAB (Núcleo de Educação a Distância e Coordenação Universidade Aberta do Brasil) da Universidade Estadual do Centro-Oeste divulgam editais de segunda chamada dos cursos de especialização em Gestão Pública Municipal e em Gestão Pública em Saúde na modalidade EaD.

Para confirmar a matrícula, os suplentes convocados devem seguir as orientações apresentadas nos editais, com data de postagem dos documentos no máximo até 17 de agosto.

Os cursos de pós-graduação são desenvolvidos em diferentes polos UAB espalhados pelo Paraná, sendo GPM em Apucarana, Campo Largo, Céu Azul, Guarapuava e Tamarana; e GS em Apucarana, Cerro Azul, Ivaiporã, Guarapuava e Jacarezinho.

Confira abaixo os editais:

Segunda Chamada Gestão Pública Municipal

Segunda Chamada Gestão Pública em Saúde