Homologação de inscritos do vestibular após recursos é divulgada

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), responsável pela organização do Vestibular Unificado UVPR EaD 2023, divulgou edital de homologação dos candidatos inscritos após apresentação de recursos.

Todos os nomes homologados e indeferidos podem ser encontrados no edital nº 09/2023 – CPS, no site da UEPG. Os candidatos com inscrições homologadas devem acompanhar a publicação dos próximos editais e outras informações sobre o vestibular no site de processos seletivos da universidade.

Próximas etapas

A partir do dia 3 de abril será divulgado o ensalamento e local onde os candidatos irão realizar a prova objetiva e de redação. A verificação do local de provas é de responsabilidade do candidato.

A relação de candidatos por vagas também já está disponível no site da UEPG, por universidade, polo e cursos. Clique aqui para acessar todos os editais.