Inscrições abertas para formação gratuita para gestores educacionais no Câmpus Santa Cruz da Unicentro

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS),  através do Centro Colaborador de Apoio ao Monitoramento e à Gestão de Programas Educacionais (Cecampe-Sul), em parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), realizará formação presencial e gratuita para presidentes das unidades executoras, gestores das entidades executoras, gestores e professores das redes públicas de ensino estadual e municipais, representantes de secretarias de educação e membros do conselho escolar.

O encontro será no Câmpus Santa Cruz da Unicentro em Guarapuava. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de maio, de maneira gratuita por meio do site da UFRGS.

Podem se inscrever os dirigentes das unidades executoras, gestores, dirigentes, professores das escolas da rede pública de ensino estadual e municipal dos seguintes municípios: Altamira do Paraná, Boa Ventura de São Roque, Campina do Simão, Cândido de Abreu, Candói, Foz do Jordão, Goioxim, Guarapuava, Iretama, Laranjal, Manoel Ribas, Mato Rico, Nova Tebas, Nova Cantu, Palmital, Pinhão, Pitanga, Reserva do Iguaçu, Roncador,  Rosário do Ivaí, Santa Maria do Oeste e Turvo.

O Núcleo de Educação a Distância da Unicentro apoia a divulgação da formação.