Inscrições para especializações a distância encerram esta semana

26 ago de 2014 - por: jstanczyk

especialização inscriçõesSeguem abertas até sexta-feira (29), as inscrições para três cursos de especialização a distância ofertados pela UAB/Unicentro. Os interessados devem fazer a inscrição exclusivamente no site das especializações (clique aqui), onde também é possível encontrar o edital com informações detalhadas sobre o processo seletivo.

Ao todo, estão abertas 30 vagas para cada um dos cursos. O curso de Atividade Física e Saúde será ofertado no polo de Guarapuava, já Iretama receberá a especialização em Perspectiva de Ensino de História do Brasil e o polo de Santo Antônio do Sudoeste receberá o curso de Intervenção Sociocultural para Contextos Escolares e Não Escolares.

Os cursos a distância da Unicentro, assim como os cursos presenciais, são inteiramente gratuitos, não havendo cobrança de nenhum tipo de mensalidade. Na educação a distância as atividades são, majoritariamente, realizadas pela internet, através da plataforma vitual que permite acesso à videoaulas, apostilas e livros digitalizados. Porém, a presença nos polos é indispensável para realização de provas e costuma acontecer mensalmente.

Por se tratarem de pós-graduações, não há vestibular e a seleção dos alunos será feita por uma banca de professores da Unicentro que analisará o currículo dos candidatos. O resultado final da seleção será divulgado a partir do mês de outubro.