Inscrições para orientadores do PDE seguem abertas até dia 21

O Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Centro-Oeste divulga a seleção de bolsistas que atuarão como professores mentores no PDE (Programa de Desenvolvimento Educacional/SEED) 2023. Os docentes selecionados orientarão cursistas da Especialização em Gestão de Ambientes de Aprendizagem. O curso é ofertado em rede, na modalidade Educação a Distância, pelas sete Universidades Estaduais do Paraná.

A Unicentro tem 13 vagas para professores orientadores em 10 áreas de atuação, sendo: Pedagogia (1 vaga), Arte (1 vaga), Língua Portuguesa (1 vaga), Educação Física (1 vaga), História (1 vaga), Geografia (1 vaga), Matemática (1 vaga), Biologia (1 vaga), Educação Especial (2 vagas) e Gestão Escolar (3 vagas).

Inscrições até 21 de maio.

Informações aqui.