Inscrições para seleção de tutores da área de Matemática continuam abertas até 10 de julho

As inscrições para a seleção de tutores para atuação no curso de pós-graduação em Especialização para Professores do Ensino Médio de Matemática seguem abertas até a próxima quarta-feira, 10 de julho. As informações estão no edital nº 24/2019 do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Centro-Oeste. As vagas abertas são para os polos UAB de Apucarana (1 vaga), Campo Largo (1) e Engenheiro Beltrão (1).

O processo é composto por três etapas: inscrição online; avaliação online sobre conteúdos do curso e da EaD no dia 6 de agosto para os candidatos aptos e entrevista online no dia 20 de agosto para os aprovados na avaliação. A pós-graduação ocorre na modalidade Educação a Distância e é possível graças a convênio com a Capes.

Pré-requisitos
Os pré-requisitos para concorrer às vagas são: ter formação em nível superior em Matemática (licenciatura e/ou bacharelado) ou Física (licenciatura e/ou bacharelado); possuir pós-graduação concluída/reconhecida e comprovar experiência de pelo menos um ano de docência em sala de aula. O tutor também precisa ter conhecimento de informática e não ser aluno de cursos EaD da Unicentro ao tomar posse da vaga, além de não acumular bolsa de fomento governamental.

Os selecionados deverão acompanhar os estudantes matriculados na Especialização para Professores do Ensino Médio de Matemática, cumprindo carga horária no polo UAB que oferta o curso.

Serviço
Outras informações a respeito da seleção podem ser obtidas com a equipe do Nead Unicentro pelo telefone (42) 3621.1368, ou através do e-mail nead@unicentro.br. Os interessados também podem procurar diretamente o polo UAB de sua escolha.

Apucarana: (43) 3425.1603 – Praça Rui Barbosa, 12.

Campo Largo: (41) 3292.1571 – Rua Oswaldo Cruz, 1.260.

Engenheiro Beltrão: (44) 3537.2642 – Rua Clotário Portugal, 115.

Edital nº 024/2019 – Matemática