Inscrições para teste seletivo da Unicentro/UAB se encerram amanhã

10 abr de 2023 - por: Gustavo Bochenek

Amanhã, 11 de abril, é o último dia de inscrições para o teste seletivo da Universidade Estadual do Centro-Oeste com vagas relacionadas ao sistema UAB (Universidade Aberta do Brasil). A Diretoria de Concursos e Avaliação (Dircoav) está com edital aberto para contratação de agentes universitários temporários de níveis médio e superior.

São três vagas no total. Uma vaga para Analista de Informática – Nível Superior, lotada no Câmpus de Guarapuava; uma vaga para Técnico Administrativo – Nível Médio no Câmpus de Guarapuava e uma vaga para Técnico Administrativo – Nível Médio no Câmpus de Irati. É necessário fazer o pagamento da taxa de inscrição até 12 de abril, que é de R$ 190 para nível superior e R$ 120 para nível médio.

Além da prova objetiva, também acontece a prova de títulos com datas e outras informações que serão divulgadas na página de concursos da Unicentro. O edital de abertura nº 21/2023 DIRCOAV/UNICENTRO pode ser acessado aqui.

Inscrições: até 11 de abril, pelo site da Unicentro

Editais deste processo seletivo: acesse aqui

Segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 13 às 17h
    Envie-nos suas dúvidas:
    nead@unicentro.br
    Cx. Postal 3010 - CEP: 85015-430 - Guarapuava (PR)