Inscrições para teste seletivo da Unicentro/UAB se encerram amanhã

Amanhã, 11 de abril, é o último dia de inscrições para o teste seletivo da Universidade Estadual do Centro-Oeste com vagas relacionadas ao sistema UAB (Universidade Aberta do Brasil). A Diretoria de Concursos e Avaliação (Dircoav) está com edital aberto para contratação de agentes universitários temporários de níveis médio e superior.

São três vagas no total. Uma vaga para Analista de Informática – Nível Superior, lotada no Câmpus de Guarapuava; uma vaga para Técnico Administrativo – Nível Médio no Câmpus de Guarapuava e uma vaga para Técnico Administrativo – Nível Médio no Câmpus de Irati. É necessário fazer o pagamento da taxa de inscrição até 12 de abril, que é de R$ 190 para nível superior e R$ 120 para nível médio.

Além da prova objetiva, também acontece a prova de títulos com datas e outras informações que serão divulgadas na página de concursos da Unicentro. O edital de abertura nº 21/2023 DIRCOAV/UNICENTRO pode ser acessado aqui.

Inscrições: até 11 de abril, pelo site da Unicentro

Editais deste processo seletivo: acesse aqui