Integre tem quatro vagas para bolsistas graduados e estudantes de graduação

O Núcleo de Educação a Distância da Unicentro está com inscrições abertas para selecionar quatro bolsistas que irão cumprir suas funções junto ao Programa de Residência Técnica e Especialização em Inovação, Transformação Digital e E-Gov. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 30 de julho, pelo site da universidade.

Sobre as vagas

São duas vagas para profissionais graduados que devem ter formação em Jornalismo, Publicidade, Pedagogia, Letras, História, Administração, Economia, Matemática ou Contabilidade. O profissional selecionado irá cumprir as 40h semanais com atendimento ao público, redação de textos, ofícios, memorandos e relatórios. Além disso, irá auxiliar na tramitação de processos institucionais e da coordenação do curso.

As outras duas vagas são para estudantes de graduação matriculados no curso de Análise de Sistemas ou áreas correlatas com conhecimentos em plataformas virtuais de aprendizagem, linguagem HTML, configurações Moodle, entre outras habilidades.

Tanto o bolsista graduado quanto o estudante de graduação devem ter disponibilidade para cumprir a carga horária de forma presencial na Unicentro, em Guarapuava.

Até o fim do prazo de inscrições os candidatos devem enviar a documentação de acordo com o exigido no edital de abertura nº 85/2023 – NEAD/UVPR/UNICENTRO, nas bandejas específicas.

Sobre a seleção

Além da inscrição e envio dos documentos, os candidatos terão ainda outras duas etapas: a entrevista e a análise do currículo. A data e horário das entrevistas (com valor de 60 pontos) serão divulgadas em edital específico, após a divulgação das inscrições homologadas.

A análise do currículo é feita com base no currículo Lattes documentado enviado pelos candidatos no momento da inscrição, contando com o comprovante das atividades listadas. Esta etapa tem valor de 40 pontos.

Para ser classificado é necessário que os quatro candidatos obtenham nota final igual ou superior a 60 pontos.

Inscrições: até 30 de julho, pelo site da Unicentro

Homologações: 1º de agosto

Entrevistas: 4 de agosto

Resultado final: 10 de agosto