Letras EaD terá aula inaugural especial no dia 9 de fevereiro

A aula inaugural do ano letivo do curso de Letras Português na modalidade Educação a Distância da Unicentro será realizada na noite do dia 9 de fevereiro, com transmissão via canal do YouTube do Núcleo de Educação a Distância a partir das 19h30, por meio deste link.

O tema em debate será “Cultura de paz e educação para a paz: perspectivas na escola brasileira”, com a presença do professor Dr. Nei Alberto Salles Filho, da UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa).

Para a coordenadora do curso de Letras EaD, professora Claudia Maris Tullio, trata-se de um momento especial para marcar a retomada das atividades, realizar um evento conjunto entre os polos e para discutir um tema tão importante para o dia a dia dos professores.