Letras tem uma vaga para tutor no polo UAB Bela Vista do Paraíso

Estão abertas as inscrições, até 12 de maio, para seleção de tutores para o curso de Letras Português e Literaturas de Língua Portuguesa da Unicentro, com atuação no polo UAB de Bela Vista do Paraíso. O candidato selecionado para ocupar a vaga deve residir na cidade sede do polo.

Para participar desta seleção o candidato deve ter graduação concluída em Letras Português, pós-graduação concluída em qualquer área do conhecimento e experiência mínima comprovada de um ano de docência.

Até o final do prazo de inscrições é preciso enviar toda documentação exigida no edital de abertura nº 24/2024 – NEAD/UAB/MEC:

• Cópia frente e verso do diploma de graduação;
  • Cópia frente e verso do histórico escolar da graduação;
  • Cópia frente e verso do diploma da pós-graduação;
  • Cópia frente e verso do histórico escolar da pós-graduação;
  • Cópia frente e verso dos documentos pessoais: RG e CPF;
  • Documento que comprove a experiência de um ano em sala de aula no ensino básico ou superior (com a data de início e término para fazer a contagem de tempo);
  • Comprovante de residência.

Além da inscrição, a seleção terá outras duas fases: avaliação on-line e entrevista. A avaliação on-line será na plataforma de Livre Conhecimento da Unicentro, no dia 16 de maio. A entrevista está marcada para o dia 22 de maio, on-line por meio de link que será divulgado em edital posterior.

Veja o cronograma inicial, divulgado no anexo II do edital de abertura:

Inscrições: até 12 de maio, on-line

Homologação das inscrições: 13 de maio

Avaliação on-line: 16 de maio

Entrevista on-line: 22 de maio

Resultado final: 27 de maio

Para acessar todos os editais clique aqui