Licon Unicentro está com inscrições abertas para cursos gratuitos

O Laboratório presencial de Livre Conhecimento (Licon) vinculado ao Núcleo de Educação a Distância da Unicentro (Nead) está com inscrições abertas abertas para dois cursos que ocorrerão no próprio laboratório, localizado no Câmpus Santa Cruz: “Canva para Estudantes” e “Moodle para docentes”. As inscrições vão até o dia 28 e 31 de outubro respectivamente.

Podem participar do curso de Canva pessoas que têm interesse em aprender a utilizar a plataforma para usar no trabalho e em apresentações. Serão trabalhados princípios básicos do design e boas práticas. São 15 vagas disponíveis e as aulas serão ministradas nos dias 3, 10 e 17 de novembro.

Já o curso de Moodle é voltado aos docentes da universidade, com foco na configuração do livro de notas no Ambiente Virtual de Aprendizagem. Também são 15 vagas disponíveis com aulas presenciais, porém, a formação acontece nos dias 4, 11, 18 e 25 de novembro. Ambos os cursos são gratuitos!

Conheça o projeto Licon

Canva para estudantes