Live do curso sobre Moodle para docentes da Unicentro está disponível

Na tarde do dia 4 de maio foi realizada uma live no curso sobre Moodle Básico para professores da Unicentro. A equipe do Núcleo de Educação a Distância/Coordenação UAB da universidade tirou as principais dúvidas dos docentes. Quem não conseguiu acompanhar ao vivo, pode ver o vídeo aqui.

Vale ressaltar que o curso segue aberto aos docentes da instituição de ensino. Para se inscrever, basta acessar o endereço licon.unicentro.br O objetivo é tirar as principais dúvidas a respeito de postagem de conteúdos, ferramentas, recursos e acompanhamento dos estudantes no AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem).

Dúvidas a respeito do curso devem ser enviadas para o e-mail moodleprof.unicentro@gmail.com. O primeiro acesso (autenticação no portal quando se clica no card do curso) é pelo CPF do(a) professor(a).

O curso está no portal Licon (Livre Conhecimento), que também contempla outros cursos autoinstrucionais gratuitos e breves de formação docente para o uso de TICS (Tecnologias da Informação e da Comunicação), por meio do projeto Ideias para uma Educação On-line (UVPR/Abruem – uvpr.pr.gov.br/ideias).