Live marca início da formação on-line de tutores do Nead/UAB Unicentro

8 jul de 2020 - por: shorst

Na noite de terça-feira, 7, o Núcleo de Educação a Distância/Coordenação da Universidade Aberta do Brasil na Universidade Estadual do Centro-Oeste deu início ao seu curso de formação de tutores que, em virtude da pandemia de Covid-19, ganhou um novo formato, sendo on-line e hospedado no portal Licon (Livre Conhecimento).

Uma live de boas-vindas, apresentação do curso e orientações gerais aos novos tutores foi realizada pela coordenadora UAB/Unicentro, professora Maria Aparecida Crissi Knuppel, e pelas designers educacionais da equipe multidisciplinar, professoras Manuela Pires W. Eckstein e Roziane Keila Grando.

Os(as) tutores(as) que foram selecionados(as) nos últimos processos seletivos do Nead/UAB Unicentro vão realizar os módulos da formação nas próximas semanas, contando também com outros momentos ao-vivo. O curso é exclusivo para os bolsistas da universidade e foi pensado para proporcionar uma ampla ideia das funções, características, desafios e possibilidades da tutoria na Educação a Distância.