MBA em Gestão Pública e Inovação divulga segunda chamada de alunos

O Núcleo de Pós-Graduação da Universidade Estadual do Centro-Oeste divulgou edital de segunda chamada do curso de pós-graduação MBA em Gestão Pública e Inovação, que é realizado na modalidade Educação a Distância pela Unicentro, por meio de parceria com a Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior/UVPR/UGF.

De acordo com o edital 29/2021 – PROPESP/NUPG/UNICENTRO, os candidatos convocados devem apresentar documentação no polo até o dia 15 de abril, mediante agendamento.

Todos os detalhes estão no edital.

Matrícula em vagas remanescentes

O mesmo curso está realizando a matrícula para vagas remanescentes de determinados polos, o que foi divulgado pelo edital 27/2021 – PROPESP/NUPG/UNICENTRO. Os convocados também precisam entregar os documentos obrigatórios até 15 de abril.

Outras informações: nupg@unicentro.br