MBA em Gestão Pública e Inovação tem 775 vagas gratuitas em 31 polos

A Universidade Estadual do Centro-Oeste está com inscrições abertas, até o dia 21 de maio, para seleção de alunos para o MBA em Gestão Pública e Inovação. O curso é ofertado na modalidade Educação a Distância pela Unicentro em parceria com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), por meio da Universidade Virtual do Paraná (UVPR) e da Unidade Executiva do Fundo Paraná (UEF).

São 775 vagas distribuídas em 31 cidades de todas as regiões do Paraná. A classificação dos inscritos dentro do número de vagas de cada polo será realizada pelos critérios descritos no edital de abertura. Destaca-se que, apesar de ser realizado em Ambiente Virtual de Aprendizagem, poderão ser realizados encontros presenciais no decorrer da especialização.

Inscrições e documentação

Candidatos graduados em qualquer curso em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação podem se inscrever até dia 21 de maio pelo site da Unicentro com a possibilidade de inscrição em apenas um polo de oferta.

No momento da inscrição é necessário enviar toda a documentação exigida (diploma de graduação, histórico escolar, identidade e CPF, comprovante de experiência profissional), em arquivo no formato PDF conforme especificado em edital.

Será necessário que os candidatos classificados entreguem os documentos físicos para a efetivação da matrícula, que pode ser feita pessoalmente na Unicentro em Guarapuava ou via Sedex.

Vagas e polos

Cada cidade polo tem 25 vagas, sendo que os alunos das cidades de Assis Chateaubriand e Jesuítas serão matriculados no polo Guarapuava. Desta maneira os municípios com vagas em 2023 são: Apucarana, Arapongas, Assis Chateaubriand, Astorga, Bela Vista do Paraíso, Bituruna, Campo Largo, Cândido de Abreu, Céu Azul, Curitiba, Faxinal, Foz do Iguaçu, Goioerê, Guaraniaçu, Guarapuava, Iretama, Ivaiporã, Jesuítas, Lapa, Londrina, Nova Tebas, Palmital, Pato Branco, Pinhão, Ponta Grossa, Prudentópolis, Reserva, São João Do Ivaí, Sarandi, Tamarana e Umuarama.

Inscrições: até 21 de maio, pelo site da Unicentro

Homologações: 29 de maio

Convocação para matrícula: 5 de junho

Período de matrículas: 6 a 23 de junho