MBA em Gestão Pública e Inovação terá aula inaugural no dia 14

O curso de especialização MBA em Gestão Pública e Inovação, na modalidade Educação a Distância, realizará a sua aula inaugural na próxima quarta-feira, 14 de abril, com transmissão on-line a partir do Estúdio do CillaTechPark, localizado em Guarapuava )(PR), com início a partir das 19h30, no canal UnicentroTV.

A pós-graduação é realizada em convênio entre a Seti-PR (Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior), por meio da UVPR (Universidade Virtual do Paraná) e UGF (Unidade Gestora do Fundo Paraná) com a Unicentro (Universidade Estadual do Centro-Oeste). A coordenação está sob responsabilidade do professor Cleverson Salache (DEADM/G).

Para a aula inaugural,  é esperada a audiência de alunos matriculados nos 28 polos, tutores, docentes e autoridades relacionadas.

Informações: mbagpinovacao@gmail.com

Aula Inaugural MBA em Gestão Pública e Inovação