MBA GPI seleciona sete tutores e tem cadastro de reserva

Estão abertas as inscrições, até dia 3 de agosto, para o preenchimento das vagas remanescentes para tutores que atuarão junto ao MBA em Gestão Pública e Inovação, ofertado pela Unicentro na modalidade EaD.

Segundo o edital de abertura nº 87/2023 – NEAD/UVPR/UNICENTRO, é necessário ter graduação e pós-graduação concluídas. Além disso, os aprovados devem residir na cidade do polo escolhido para que possam cumprir a carga horária presencialmente quando for necessário.

É importante que o candidato tenha conhecimentos em ambientes virtuais de aprendizagem para que possa auxiliar os alunos de maneira on-line.

Até o fim do período de inscrições, os candidatos devem enviar o diploma de graduação e pós-graduação com histórico escolar, documentos pessoais e outras informações de acordo com as exigências do edital e nas bandejas específicas.

Sobre as vagas

As vagas são para os polos UAB de Astorga (uma vaga), Bela Vista do Paraíso (1 vaga), Bituruna (uma vaga), Iretama (1 vaga), Ivaiporã (uma vaga), Pinhão (uma vaga) e Tamarana (1 vaga). No caso de Faxinal, Guaraniaçu, Nova Tebas, Palmital e Reserva, as vagas são destinadas para formação de cadastro reserva.

O processo seletivo conta com outras duas fases: avaliações on-line, previstas para o período de  15 a 18 de agosto e a entrevista, para os classificados, entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro.

Inscrições: até 3 de agosto, on-line
Homologações: 8 de agosto

Resultado final: 11 de setembro

Todos os editais deste processo seletivo: acesse aqui