Nead completa 17 anos com lançamento de novo visual do Licon

O Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Centro-Oeste completa 17 anos nesta quarta-feira, 25. Para celebrar a data, o visual da plataforma Licon foi renovado. O Ambiente Virtual de Aprendizagem que favorece o Livre Conhecimento é um dos principais projetos em andamento, desde maio de 2019, com destaque para cursos abertos, projetos educativos flexíveis e outras iniciativas que possibilitam novas metodologias e designs instrucionais.

Atualmente, além dos projetos com instituições parceiras disponíveis no Licon, o Nead acompanha três graduações UAB: Letras, Pedagogia e Administração Pública. Também há quatro especializações, sendo um MBA em Gestão Pública e Inovação e três Residências Técnicas: Gestão de Ambientes Promotores de Inovação, Gestão em Turismo e Especialização em Inovação, Transformação Digital e E-gov. Assim, são mais de 1 mil alunos da modalidade em graduação ou pós-graduação distribuídos em diferentes regiões do Paraná.

Novos cursos serão lançados em breve, a partir de convênios com a Capes, via Universidade Aberta do Brasil, e outras parcerias com a Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e Universidade Virtual do Paraná.