Nead divulga calendário com aulas inaugurais de oito cursos de especialização

IMG_2954O Núcleo de Educação a Distância da Unicentro (Nead/Unicentro) divulgou na última semana, o calendário com as aulas inaugurais de oito novos cursos de especialização (Ensino da Filosofia no Ensino Médio, Ensino da Sociologia no Ensino Médio, Ensino da Matemática no Ensino Médio, Gestão da Informação e do Conhecimento, Educação e Formação Empreendedora, Intervenção Sociocultural para Contextos Escolares e Não Escolares, Atividade Física e Saúde e Ensino e Pesquisa na Ciência Geográfica). As aulas acontecem nos polos presenciais de 23 cidades e ocorrerão entre os dias 18 de abril e 23 de maio, de acordo com o cronograma de cada curso.

Ainda segundo a coordenação do Nead é fundamental que todos os alunos compareçam a aula inaugural para efetivarem suas matrículas e assim estarem regulares no curso, sendo que os que não comparecerem não terão direito a cursar a especialização. O evento também trará todas as informações referentes aos cursos e as atividades presencias e não-presenciais.

Confira no edital as datas e horários das aulas inaugurais: (clique aqui)

Aproveite também para acessar e curtir as páginas dos cursos no Facebook, onde você encontrará todas as informações sobre as novas especializações.

Pesquisa na Ciência Geográfica

Intervenção Sociocultural para Contextos Escolares e Não Escolares