Nead divulga homologação de inscritos em seleção de tutores

9 jan de 2023 - por: Gustavo Bochenek

O Núcleo de Educação a Distância da Unicentro, por meio do edital nº 001/2023, divulga o resultado das homologações e indeferimentos para o processo seletivo de tutores para atuar em três cursos de especialização, na modalidade  Educação a Distância: para Professores do Ensino Médio de Matemática, Ensino e Pesquisa na Ciência Geográfica e Libras.

A relação dos candidatos aptos e indeferidos para a segunda fase do processo seletivo pode ser consultada no site do Nead Unicentro, na aba editais. Os candidatos que tiveram a inscrição indeferida têm até o dia 11 de janeiro para apresentar recurso somente via e-mail.

É necessário apresentar o recurso devidamente fundamentado e assinado. A documentação exigida deve ser enviada em arquivo único no formato PDF para análise da comissão de seleção de tutores.

 

Serviço

Apresentação de recursos: até 11 de janeiro

Edital de abertura: acesse aqui

Edital de homologação e indeferimento: acesse aqui


Compartilhe

Comentários sobre esta notícia



Entre em Contato

    Segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 13 às 17h
    (42) 3621-1368
    Envie-nos suas dúvidas:
    nead@unicentro.br
    Rua Padre Salvador, 875 - Santa Cruz
    Cx. Postal 3010 - CEP: 85015-430 - Guarapuava (PR)