Nead informa sobre processos seletivos abertos em maio

– O Núcleo de Educação a Distância da Unicentro seleciona dois estudantes de graduação, do curso de Pedagogia, para atuar como bolsistas no Programa de Formação para Educação Digital. As inscrições são gratuitas e ficarão abertas até o dia 25 de maio. (Edital 12/2022/NEAD/UNICENTRO/FUNDECAMP/UVPR).

– O Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes de Irati divulga o processo seletivo de professores formadores que atuarão no curso de Licenciatura em Pedagogia na modalidade Educação a Distância. Ao todo, são 12 vagas em diferentes disciplinas. As inscrições ficarão abertas até o dia 10 de junho. (Edital 07/2022/SEHLA/I).

– A Comissão de Seleção de Tutores do Nead da Unicentro informa que há três vagas abertas para tutoria, sendo uma para intérprete de Libras para o polo UAB Campo Largo, no curso de Letras Português EaD. As outras duas vagas são para o curso de Pedagogia EaD, sendo uma para o polo UAB Congonhinhas e outra para o polo UAB Londrina. Os tutores deverão ter a disponibilidade de atuar presencialmente nos polos. Inscrições até 3 de junho. (Edital 03/2022/NEAD/UAB).

– O Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes de Guarapuava divulga o processo seletivo para professor formador que atuará no repercurso de Letras Português na modalidade EaD. As inscrições ficarão abertas até 10 de junho. (Edital nº 23/2022/SEHLA/G).

– A Especialização e Restec em Gestão de Ambientes Promotores de Inovação (Gapi) seleciona bolsistas graduados e estudante (TI e Comunicação) para a equipe multidisciplinar do Nead. Inscrições até 31 de maio. (Edital nº 23/2022 – NEAD/UVPR/UNICENTRO).

Todos os editais podem ser acessados na página ead.unicentro.br/editais.