Nead divulga processos seletivos de bolsistas estudantes e graduados

O Núcleo de Educação a Distância da Unicentro divulga dois processos seletivos com cinco vagas para bolsistas estudantes e graduados.

– Os editais 13 e 14/2022 – NEAD/UVPR/UNICENTRO dizem respeito à seleção de bolsistas para atuar no Programa de Residência Técnica em Gestão de Ambientes Promotores de Inovação – GAPI e no Programa de Residência Técnica em Gestão em Turismo – GESTUR. Há duas vagas para estudantes de graduação (uma para Tecnologia da Informação e outra para Comunicação Social) e uma vaga para graduado (Tecnologia da Informação). As inscrições ficarão abertas até o dia 14 de março.

– O edital 01/2022 – NEAD UNICENTRO/FUNDECAMP/UVPR trata da seleção de bolsistas para o Programa de Formação para Educação Digital. São duas vagas para estudantes do curso de Pedagogia. As inscrições ficarão abertas até o dia 21 de março.

Todos os detalhes estão descritos nos editais, que podem ser acessados aqui.