Nead divulga seleção de dois bolsistas para atuação na equipe multidisciplinar

O Núcleo de Educação a Distância (Nead) da Unicentro, em parceria com a Universidade Virtual do Paraná (UVPR), está com inscrições abertas para selecionar dois bolsistas, sendo um aluno de graduação e um profissional graduado para atuar junto ao MBA em Gestão Pública e Inovação. As inscrições podem ser feitas pelo site da Unicentro até o dia 27 de março.

Uma vaga é para estudante de graduação nas áreas de Sociais Aplicadas, Humanas ou Exatas, com carga horária de 20 horas semanais e a outra para profissional graduado em Análise de Sistemas ou áreas afins, com carga horária de 40 horas por semana.

É necessário que os aprovados tenham disponibilidade de cumprir a carga horária presencialmente em Guarapuava assim como é proibido ao candidato acumular bolsas de outros órgãos ou instituições.

O processo de seleção relacionado ao Edital nº 14/2023 – NEAD/UVPR/UNICENTRO acontece em duas etapas. A primeira é a entrevista e a segunda etapa é a análise curricular. Se a nota final for inferior a 60 pontos, o concorrente será desclassificado.

Inscrições: até 27 de março, on-line

Entrevistas: 4 e 5 de abril

Resultado final: 12 de abril

Todos os editais deste processo: acesse aqui