Nead divulga vaga de estágio para estudante de Administração

O Núcleo de Educação a Distância da Unicentro tem vaga aberta para estágio presencial, com atuação no Câmpus Santa Cruz, em Guarapuava, para estudante de graduação do curso de Administração. O período de inscrições vai até dia 20 de abril. A inscrição é gratuita e pode ser feita na Central de Estágios do Paraná.

O aluno selecionado irá atuar no âmbito dos cursos e projetos do Núcleo de Educação a Distância e Coordenação Universidade Aberta do Brasil, especialmente no curso de Especialização em Libras, ofertado na modalidade EaD.

A carga horária é de 20h semanais, no período da tarde. Dentre as principais atividades a serem desenvolvidas estão: atendimento ao público, acompanhamento pedagógico de atividades educacionais, auxílio nas práticas de gestão escolar, entre outras funções.

Serviço

Inscrições: até 20 de abril, pela Central de Estágios do Paraná ou pelo QR Code abaixo

Imagem destacada: Adobe Stock