Nead realiza autoavaliação institucional com alunos, tutores, professores e coordenadores de cursos

Acadêmicos dos cursos de graduação em Pedagogia, Letras Português e Literaturas de Língua Portuguesa, Administração Pública, Tecnologia em Gestão Pública e Tecnologia em Gestão Ambiental podem contribuir com a autoavaliação institucional online proposta pelo Nead Unicentro, respondendo questionários que estão no Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle, vinculados às disciplinas que tiveram início em 2024. Os alunos que participarem terão direito a horas curriculares.  O convite é para que os estudantes respondam as pesquisas das disciplinas até o dia 22 de abril. Outras informações podem ser obtidas diretamente com os tutores.

Tutores, professores formadores e coordenadores de cursos da modalidade EaD também podem responder outras pesquisas que tratam de aspectos sobre a modalidade. Trata-se de uma ação importante para avaliar o conteúdo das disciplinas, metodologia empregada, recursos digitais e qualidade, além de possibilitar a identificação de pontos que necessitam de aperfeiçoamento, a fim de garantir a melhoria contínua dos processos.