Nead realiza imersões ao Moodle para calouros dos cursos presenciais

O Núcleo de Educação a Distância é responsável por realizar cursos de Imersão ao Moodle para calouros das graduações da modalidade presencial da Universidade Estadual do Centro-Oeste. As lives serão transmitidas pelo canal do YouTube do núcleo, e o cronograma por campus e cursos pode ser conferido aqui.

As orientações serão dadas aos alunos por professores tutores que atuam no Nead/UAB, contando com supervisão e apoio do Setor Pedagógico e mediação técnica da equipe do Setor de Vídeos.

O curso introdutório pretende apresentar ferramentas e primeiros passos de navegação no Ambiente Virtual de Aprendizagem, tendo em vista que os novos estudantes começarão as atividades do ano letivo de modo remoto, em virtude da pandemia de Covid-19.

A Reitoria da Unicentro programou um site específico de recepção aos calouros, com diversas informações pertinentes, que pode ser acessado aqui.

Imersões ao Moodle

06/07, 9h: Cursos Matutinos do Campus Santa Cruz

06/07, às 14h: Cursos Vespertinos e Integrais dos Campi Santa Cruz e Cedeteg

06/07, às 19h: Cursos Noturnos do Campus Santa Cruz e das Extensões Universitárias