Nead seleciona bolsista estudante da área de Pedagogia

Estudantes de graduação em Pedagogia podem se inscrever até dia 31 de março, pelo site da Unicentro, para atuar como bolsista, vinculado ao curso Gestão de Desempenho por Competências. O projeto faz parte de uma parceria do Núcleo de Educação a Distância da Unicentro com a Universidade Virtual do Paraná da Seti e com a Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar).

Quem for aprovado deverá ter disponibilidade para cumprir a carga horária no Câmpus Santa Cruz, em Guarapuava. Dentre as atribuições estão a elaboração de materiais didáticos para serem usados no curso, atualização de  ambientes virtuais de aprendizagem, organização de atividades entre outras funções.

A inscrição é gratuita e o processo seletivo ocorre em duas etapas, sendo a entrevista, com data e horário que serão divulgadas no edital de homologação e análise do currículo, documento que os candidatos devem enviar digitalmente na hora da inscrição.

Inscrições: até 31 de março, pelo site da Unicentro

Entrevistas: 10 de abril
Resultado final: 13 de abril

Todos os editais deste processo: acesse aqui