Nead seleciona bolsista estudante de Publicidade e Propaganda

O Núcleo de Educação a Distância da Unicentro está com edital aberto para seleção de bolsista para atuar na equipe por meio do projeto da Residência Técnica e Especialização em Gestão de Ambientes Promotores de Inovação (Gapi). As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de setembro pelo site de eventos da Unicentro.

O bolsista selecionado atuará junto à equipe de comunicação do Nead Unicentro, no Câmpus Santa Cruz, em Guarapuava. Com duração de sete meses, valor mensal de R$931, e carga horária de 30h semanais, a bolsa é direcionada a estudantes de graduação matriculados em curso de nível superior em Publicidade e Propaganda.

Durante o período de inscrições é preciso enviar documento de identificação, atestado de matrícula, currículo lattes atualizado e documentado, bem como declaração de não acúmulo de bolsa, de acordo com as regras do edital de abertura.

Após a homologação das inscrições, os candidatos passarão pela entrevista e análise curricular, com data, horário e local a serem divulgados em edital posterior. Ao final do processo o candidato que não obtiver nota igual ou superior a 60 pontos será desclassificado.

Confira o cronograma inicial de seleção:

Inscrições: até 10 de setembro, on-line

Homologações: 12 de setembro

Entrevistas: 19 de setembro

Resultado final: 25 de setembro

Todos os editais deste processo seletivo: acesse aqui