Nead seleciona estudante para atuar como bolsista em especialização

3 out de 2018 - por: shorst

O Núcleo de Educação a Distância está com vaga aberta para estudante de graduação que atuará como bolsista em curso de especialização EaD. A carga horária semanal é de 20h, contemplando atividades no período da tarde. O candidato deve estar matriculado no 2º ou 3º ano de um curso de graduação da Unicentro.

A especialização em questão é em Gestão, Trânsito e Mobilidade Urbana, realizada pelo Departamento de Geografia em parceria com o Nead. O projeto é da UVPR (Universidade Virtual do Estado do Paraná). A inscrição ao processo seletivo é gratuita e deve ser realizada até o dia 23 de outubro por aqui. O processo consiste em duas etapas: entrevista e análise curricular.

Conforme o edital, as atribuições do(a) candidato(a) selecionado(a) envolvem atividades vinculadas ao monitoramento do sistema Moodle, bem como estudo e aprimoramento de tecnologias necessárias ao desenvolvimento de atividades pedagógicas da especialização.

Edital nº 29/2018 Nead Unicentro