Nead seleciona três bolsistas para atuação na equipe multidisciplinar

O Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Centro-Oeste divulgou edital de seleção de bolsistas que atuarão tanto no Programa de Residência Técnica em Gestão de Ambientes Promotores de Inovação (Gapi) quanto no Programa de Residência Técnica em Gestão em Turismo (Gestur).

O edital nº 013/NEAD/UVPR/UNICENTRO diz respeito a duas vagas para Tecnologia da Informação (uma para estudante e outra para graduado) e uma vaga para estudante de Comunicação Social, nas áreas de Publicidade e Propaganda ou Jornalismo.

As inscrições são gratuitas e ficarão abertas até o dia 7 de março de 2022 (prorrogadas até 25 de março). A seleção é composta por duas fases: entrevista e análise curricular. A carga horária deve ser cumprida presencialmente no campus Santa Cruz da Unicentro, sendo 20h semanais para estudantes e 40h semanais para graduados.

Edital de Abertura