Nead suspende atividades em virtude da greve dos professores da Unicentro

10 fev de 2015 - por: knuppel

comunicado nead

O Núcleo de Educação a Distância da Unicentro (Nead) e as Coordenações dos Cursos ofertados na modalidade a distância comunicam a suspensão de suas atividades administrativas e pedagógicas por tempo indeterminado, em virtude da greve dos professores da Universidade Estadual do Centro-Oeste,

Dessa forma, estão suspensas as atividades presenciais como apresentação de seminários, provas, orientações e discussões. O calendário de defesa de trabalhos de conclusão de curso segue normalmente.

As disciplinas em andamento continuarão com as atividades abertas na plataforma Moodle, contudo sem o acompanhamento de professores, bem como de tutores, que necessitam da orientação dos professores para as atividades de tutoria.

Mais informações pelo email: nead.unicentro@gmail.com


Compartilhe

Comentários sobre esta notícia



Entre em Contato

    Segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 13 às 17h
    (42) 3621-1368
    Envie-nos suas dúvidas:
    nead@unicentro.br
    Rua Padre Salvador, 875 - Santa Cruz
    Cx. Postal 3010 - CEP: 85015-430 - Guarapuava (PR)