Nead tem dois trabalhos aceitos no Simpósio Internacional de Inovação em Educação Superior

1 ago de 2019 - por: shorst

O Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Centro-Oeste divulgará algumas das suas ações no 2º Simpósio Internacional de Inovação em Educação Superior, que será realizado em setembro na Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina). Dois trabalhos propostos por integrantes da equipe foram aceitos no evento na categoria comunicação oral.

Os textos são “A perspectiva multimodal na constituição de um curso para gestores de polo UAB: o caso do curso de Gestão Articulada de Polos”, da professora Manuela Pires Eckstein; e “Um canal aberto: vídeos e webséries do Nead Unicentro no YouTube”, da comunicadora social Scheyla Horst. Ambos os artigos contam com co-autoria da coordenadora do Nead Unicentro, professora Maria Aparecida Crissi Knuppel.

O tema desta edição é “Convergências: Ensino, Pesquisa e Extensão para uma Formação Inclusiva”. O SIIES continua recebendo inscrições para ouvintes até o dia 11 de setembro e a programação completa pode ser conferida aqui.

O evento é realizado pela Udesc com parceria da Abruem (Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais). A Unicentro está na comissão organizadora por meio da coordenação do Nead, que também integra a Câmara EaD da associação.

***

Conheça e compartilhe o Licon, o portal de Livre Conhecimento do Núcleo de Educação a Distância da Unicentro

Inscreva-se em nosso canal do YouTube.


Compartilhe

Comentários sobre esta notícia



Entre em Contato

    Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h
    (42) 3621-1348
    Envie-nos suas dúvidas
    nead@unicentro.br
    Rua Padre Salvador, 875 - Santa Cruz
    Cx. Postal 3010 - CEP: 85015-430 - Guarapuava (PR)