Nead tem três vagas para bolsistas nas áreas de Pedagogia e Análise de Sistemas

O Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Centro-Oeste está com inscrições abertas até o dia 7 de fevereiro para contratação de bolsistas que irão atuar no projeto Gestão de Desempenho por Competências, com formação na modalidade EaD.

Podem se inscrever no processo seletivo profissionais graduados em Análise de Sistemas ou áreas afins, graduados em Pedagogia e também estudantes de Pedagogia. A carga horária semanal é de 40h para graduados e 20h para acadêmicos.

É necessário que o candidato selecionado resida em Guarapuava (PR) e não pode haver acúmulo de bolsa de outros órgãos ou instituições.

A inscrição é gratuita e pode ser feita pela internet no site da Unicentro. Além disso, o candidato precisa enviar os documentos solicitados no edital de abertura, em arquivo único e no formato PDF.

Inscrições: on-line, clique aqui

Homologação: 9 de fevereiro

Entrevistas: 15 e 16 de fevereiro

Resultado final: 27 de fevereiro