Nead transmitirá palestra sobre escrita acadêmica no dia 11 de maio

O Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Centro-Oeste, por meio de seu Setor de Vídeos e Comunicação, transmitirá evento on-line organizado pelo programa Entredocentes e pela Propesp (Pró-Reitoria de Pesquisa e de Pós-Graduação) no dia 11 de maio, às 14h.

Trata-se da palestra “Desafios da escrita acadêmica em tempos de pandemia”, com o professor Doutor Robson Nascimento da Cruz, da PUC-Minas. O público-alvo principal é composto por estudantes dos cursos de pós-graduação Lato e Strictu Sensu da universidade, mas a ação também é aberta a demais interessados.

A comissão organizadora informa que haverá certificado de participação aos ouvintes, a partir de preenchimento de formulário disponibilizado durante a palestra.

Palestra “Desafios da escrita acadêmica em tempos de pandemia”
Prof. Dr. Robson Nascimento da Cruz (PUC-Minas)
11/05, às 14h
Canal de YouTube do Nead/UAB Unicentro
Clique aqui para acessar.