Nead/UAB é parceiro de evento pelo Dia Nacional da Matemática

7 maio de 2020 - por: shorst

O Dia Nacional da Matemática foi comemorado pela Universidade Estadual do Centro-Oeste na quarta-feira, 6 de maio. Em 2020, o curso de Matemática da universidade (campus Cedeteg) completa 50 anos. Os departamentos das unidades universitárias de Guarapuava e de Irati se reuniram para realizar um evento on-line alusivo às datas. O Núcleo de Educação a Distância/Coordenação UAB da Unicentro, por meio de Setor de Vídeos e Comunicação, foi parceiro da iniciativa.

A live com o prof. Dr. Marcelo de Carvalho Borba (Unesp Rio Claro) abordou o tema Tecnologias Digitais na Formação de Professores: Vídeos Digitais em Sala de Aula, Covid-19 e Educação Matemática. Pessoas de todo o Brasil, e também do exterior, acompanharam a transmissão realizada no canal Nead/UAB no YouTube. O vídeo, que já conta com 1.500 visualizações, segue disponível para quem não conseguiu acompanhar ao vivo! Clique abaixo.