Nead/UAB informa sobre processos seletivos com inscrições abertas

O Núcleo de Educação a Distância e Coordenação Universidade Aberta do Brasil da Universidade Estadual do Centro-Oeste informa sobre os processos seletivos que estão com inscrições abertas. Todos os editais podem ser acessados na página ead.unicentro.br/editais.

– O SEHLA/G seleciona professor formador (Teoria Literária I) para a Licenciatura em Letras Português e Literaturas de Língua Portuguesa na modalidade EaD. Inscrições até o dia 06/05. Acesse aqui o edital.

– Outra vaga para docência no curso de Letras Português EaD é direcionada para professor formador que atuará no repercurso. O SEHLA/G informa que as inscrições para esta seleção ficarão abertas até o dia 15/04. Acesse aqui o edital.

– O SESA/G seleciona professores orientadores de TCC para a especialização MBA em Gestão Pública e Inovação na modalidade EaD. Inscrições até o dia 06/05. Acesse aqui o edital.

– O Bacharelado em Administração Pública na modalidade EaD seleciona tutor para atuação em Guarapuava. Inscrições até o dia 20/04. Acesse aqui o edital.