Nead/UAB participa do IV SIIES & IX Inovações Curriculares

Registro da mesa sobre inovações curriculares

O Núcleo de Educação a Distância da Unicentro participou do IV SIIES (Simpósio de Inovação em Educação Superior) & IX Inovações Curriculares. O evento foi promovido no âmbito da Câmara de EaD da Abruem (Associação Brasileira de Reitores das Universidades Estaduais e Municipais) e ocorreu entre 21 e 23 de setembro de 2023, na Unicamp.

A coordenadora UAB Unicentro, professora Maria Aparecida Crissi Knuppel, foi convidada como expositora da mesa de discussão intitulada Conhecimentos e Experiências Curriculares nos cursos de Licenciatura: formação docente para a Educação Básica.

Além disso, a equipe de comunicação do Nead, representada pelos jornalistas Scheyla Horst e Gustavo Bochenek, propôs trabalho apresentado remotamente a respeito das possibilidades e desafios de comunicação das universidades com os polos UAB, a partir de uma pesquisa de mídia realizada com os polos da Unicentro.