Nead Unicentro completa 18 anos e realiza campanha comemorativa

No dia 25 de maio de 2023 o Núcleo de Educação a Distância da Unicentro completou 18 anos e celebra uma trajetória marcada por desafios, superações e conquistas.

Desde o seu nascimento, o núcleo cumpre o papel de tornar a universidade ainda mais acessível a pessoas de diferentes locais do Paraná, por meio de convênios e parcerias, seja na formação de professores, na capacitação de gestores públicos ou outras iniciativas. O foco está sempre na qualidade dos projetos realizados.

Neste sentido, durante todo o mês estão sendo publicados depoimentos de coordenadores de polo e de alunos que fizeram parte do Nead nos cursos de graduação, especialização, pós-graduação e de curta duração.

Nos depoimentos há quem foi aluno e hoje atua na coordenação de polo, há também alunos de várias idades e que contam histórias em que a Educação a Distância da Unicentro proporcionou acesso ao ensino superior de qualidade. É o caso da Isabella Carla, que é paratleta e aluna de Pedagogia da Universidade, para ela essa modalidade de educação é muito importante em relação a flexibilidade de horário, visto que ela tem competições dentro e fora do Paraná.

Um marco importante e que é destaque do Nead Unicentro é o canal do Youtube, que possui mais de 68 mil inscritos e tem conteúdos de diversas áreas do conhecimento disponíveis para acesso de todos gratuitamente.

Neste canal também são disponibilizados vídeos institucionais, aulas inaugurais e um compilado dos depoimentos de alunos e coordenadores de polo em comemoração aos 18 anos do Nead Unicentro. Clique aqui e assista

Acompanhe as notícias sobre vestibulares, editais, seleção de bolsistas e residentes técnicos no site oficial, facebook e instagram.