Nead Unicentro recebe visita de representante da Cooperativa Agrária

O Núcleo de Educação a Distância da Unicentro recebeu a visita de um representante da Cooperativa Agrária nesta quinta-feira, 2. O coordenador do curso técnico em Cervejaria, José Gonçalves Antunes, conheceu  diversos setores que compõem o Nead, como por exemplo o estúdio de gravação dos cursos on-line, a sala da coordenação e as salas de alguns cursos ofertados atualmente.

A intenção do encontro foi apresentar  a estrutura da EaD da Unicentro e os modelos pedagógicos.A coordenadora da Universidade Aberta do Brasil (UAB Unicentro) e Universidade Virtual do Paraná (UVPR), professora Maria Aparecida Knuppel, e o coordenador do Núcleo de Educação a Distância da Unicentro, professor Cleber Trindade acompanharam  a visita e apresentaram os cursos, plataformas e projetos desenvolvidos pela equipe multidisciplinar do Nead.