Nead Unicentro seleciona bolsista graduado na em T.I e estudante de Sociais Aplicadas

O Núcleo de Educação a Distância da Unicentro está com inscrições abertas para selecionar um bolsista técnico de Análise de Sistemas ou áreas correlatas. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de julho.

Até o término das inscrições os candidatos devem anexar documentos de identificação, formação acadêmica e currículo lattes atualizado, como solicitado no edital de abertura n° 65/2023 – NEAD/UVPR/UNICENTRO.

O(a)  profissional aprovado(a) irá atuar no projeto do curso de MBA em Gestão Pública e Inovação da Unicentro dando suporte ao ambiente virtual de aprendizagem, design instrucional, HTML e configuração de Moodle. Além disso, não é permitido o acúmulo de outro tipo de bolsa e o bolsista deve ter disponibilidade para cumprir carga horária presencial em Guarapuava.

Também faz parte do processo de seleção a análise do currículo e a entrevista que terá data e horários divulgados em edital posterior na aba de editais no site do Nead Unicentro.

Inscrições: até 5 de julho, no site da Unicentro

Entrevistas: 13 e 14 de julho

Resultado final: 20 de julho

Todos os editais deste processo seletivo: acesse aqui

Estudante de graduação – Sociais Aplicadas (Integre)

O edital de abertura nº 66/2023 – NEAD/UVPR/UNICENTRO diz respeito à seleção de bolsista para atuação no programa de Residência Técnica e Especialização em Inovação, Transformação Digital e E-Gov (Integre). O período de inscrições vai até dia 3 de julho.

Para concorrer à vaga o estudante precisa estar matriculado em um dos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis ou Comunicação Social (Jornalismo ou Publicidade). Além disso, é proibido que o estudante receba bolsa de outro fomento estadual.

Para ter a inscrição homologada o candidato precisa enviar os documentos de identificação e formação acadêmica, conforme o edital, e precisa passar também pela análise curricular e entrevista. O bolsista cumprirá a carga horária presencialmente em Guarapuava.

Inscrições: até 3 de julho, no site da Unicentro

Entrevistas: 10 e 11 de julho

Resultado final: 17 de julho

Todos os editais dessa seleção: acesse aqui