Núcleo de Produção Audiovisual ganha site próprio

8 mar de 2016 - por: jstanczyk

link npa 3O novo site do Núcleo de Produção Audiovisual (NPA) do Nead já está funcionando. Lá estão disponíveis materiais para professores, tutores e alunos com o foco de auxiliar a todos no acompanhamento das atividades desenvolvidas pelo NPA.

Para fazer educação a distância dentro de uma instituição como a Unicentro o Nead conta com uma equipe multidisciplinar, composta por profissionais das mais diversas áreas. Dentro dessa estrutura, o NPA é o responsável por toda a produção de materiais de áudio e vídeo, como webconferências, tutoriais, videoaulas, e campanhas institucionais.

link npa

Acesse o site do NPA através do site do Nead clicando no banner do lado direito.

No site você irá encontrar, por exemplo, a agenda de webconferências e videoulas. Isso irá facilitar o agendamento e a comunicação entre tutores, professores e alunos para evitar erros e atrasos nas atividades. Tutoriais de gravação e modelos de videoaulas também estão disponíveis e podem auxiliar professores que não se sentem muito confortáveis diante das câmeras.

O endereço do site é: sites.unicentro.br/npa mas também pode ser acessado através do banner no topo direito da página do Nead.