NUPG divulga matrículas homologadas de alunos do Integre

O Núcleo de Pós-Graduação da Unicentro publicou o edital nº 53/2023 – PROPESP/NUPG/NEAD/UNICENTRO referente à homologação das matrículas para a Residência Técnica (Restec)  e Especialização em Inovação, Transformação Digital e E-Gov.

O edital traz a lista de matrículas homologadas por município de acordo com a área de formação escolhida inicialmente. Além disso, constam também as matrículas indeferidas, com os respectivos motivos especificados a partir do item 2 do edital de homologação. Aqueles que aparecem com fonte destacada e asterisco ao lado do nome foram incluídos por meio do edital de retificação nº 54/2023.

Os candidatos com matrículas indeferidas podem apresentar recursos até o dia 28 de agosto. A apresentação deve ser fundamentada e enviada ao Núcleo de Pós-Graduação da Unicentro somente por meio do protocolo digital da Universidade.

Sobre a apresentação dos recursos

Os candidatos que julgarem necessário fazer tal ação devem acessar o site do protocolo digital da Unicentro e clicar em “fazer solicitação”, digitar as informações pessoais e clicar no botão “próximo”. Depois devem seguir os seguintes passos:

• Selecionar a opção “apresenta recurso”;
  • No campo de solicitação devem digitar: “Processo de Seleção para Vagas de Especialização Em Inovação, transformação Digital e E-Gov (INTEGRE) e Residência Técnica em Inovação, Transformação Digital e E-Gov (RESTEC / INTEGRE) – EDITAL Nº 046 e 048/2023 PROPESP/NUPG/NEAD/UNICENTRO”;
  • Na aba de anexos enviar todos os arquivos necessários para a apresentação dos recursos.

As dúvidas sobre a documentação, apresentação de recursos ou outros assuntos devem ser encaminhadas para o e-mail nupg@unicentro.br.

Para acessar todos os editais deste processo seletivo clique aqui