O sistema UAB não pode parar

21 ago de 2015 - por: jstanczyk

campanha UAB forumA partir desta segunda-feira (24), inicia a campanha nacional em favor da Universidade Aberta do Brasil (UAB). A campanha será realizada em razão da pressão financeira que a UAB vem sofrendo nos últimos tempos, o que pode prejudicar a operabilidade mínima desse sistema tão importante. Quaisquer prejuízos a UAB refletem diretamente em 700 municípios e cerca de 170 mil estudantes.

Entre as atividades preparadas para esta campanha estão planejadas manifestações nos Ambientes Virtuais de Aprendizagem, sites das universidades, redes sociais, jornais, rádios, canais de televisão, etc.

A meta da campanha é o recolhimento de 500 mil assinaturas por meio da petição pública que pode ser vista no link abaixo.

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR83558.

Todos juntos por uma educação pública, a distância, gratuita e com excelência de ensino.

#todospelauab

O vídeo da campanha segue no link abaixo:


Compartilhe

Comentários sobre esta notícia



Entre em Contato

    Segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 13 às 17h
    (42) 3621-1368
    Envie-nos suas dúvidas:
    nead@unicentro.br
    Rua Padre Salvador, 875 - Santa Cruz
    Cx. Postal 3010 - CEP: 85015-430 - Guarapuava (PR)