Palestra aborda artefatos digitais como ferramentas didáticas

Na próxima quinta-feira, 10, acontece mais uma palestra dos programas de formação de docentes da Unicentro (Entredocentes), da UEL (Gepe) e da UEPG (DES) com o tema: “Artefatos digitais como ferramentas didáticas mediadoras das práticas educativas: possibilidades para novos cenários de aprendizagem”.

A palestra ocorre de maneira remota e pode ser acompanhada pelo canal de YouTube do Departamento de Pedagogia da Universidade Estadual de Ponta Grossa a partir das 14h. A palestrante é a professora Dr.ª Dirce Aparecida Foletto Moraes, da Universidade Estadual de Londrina.

Já no dia 22 de novembro, a professora Dra. Nathália Moraes Góes (UEL) vai conversar sobre “Autorregulação da aprendizagem: contribuições para o estudo e adaptação do estudante ao contexto universitário”. Todos os encontros serão transmitidos on-line pelos canais das universidades parceiras.

Data: 10 de novembro, quinta-feira

Local: canal do Departamento de Pedagogia da UEPG, no YouTube