Palestra apresenta programa InterAntar no canal do Nead

No dia 13 de setembro, às 19h, o canal de YouTube do Núcleo de Educação a Distância da Unicentro transmitirá a palestra “InterAntar: um programa interdisciplinar para a formação de uma Mentalidade Antártica”, com a professora Dra. Sílvia Dotta, da Universidade Federal do ABC.
Trata-se de uma ação conjunta realizada por: DEPED/UEPG, GEPE/UEL, Departamento de Geografia de Irati da Unicentro, Núcleo de Educação a Distância da Unicentro e Programa Entredocentes da Universidade Estadual do Centro-Oeste.
De acordo com a coordenadora do Entredocentes, professora Wanda Terezinha Pacheco dos Santos, haverá certificação para os ouvintes. “Queremos que o evento seja acompanhando, também, por professores da educação básica, pois será apresentada uma experiência riquíssima”, disse.
O foco do evento está em divulgar o projeto que procura inserir as ciências polares no currículo da educação básica de uma maneira criativa, por meio de uma série de ações.

Palestra sobre programa InterAntar
Com profª Drª Sílvia Dotta