Palestra com diretora da Fundación EducaTech abordará a cultura da inovação na educação

29 ago de 2019 - por: shorst

Evento é gratuito

A coordenação do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Centro-Oeste convida para a palestra “Cultura da Inovação na Educação do Século 21” com a professora e pesquisadora Soreya Reyes González, diretora da Fundación EducaTech e ex-diretora da Universitat Oberta de Catalunya no México.

O evento será transmitido no canal do Nead Unicentro no YouTube no dia 10 de setembro de 2019, às 19h.  Aqueles que estão em Guarapuava podem prestigiar a palestra presencialmente no cinema do Campus Santa Cruz da universidade (Rua Padre Salvador, 875). A equipe relacionada ao Nead, formada por docentes, tutores e técnicos, é especialmente convidada.

Soreya Reyes González é professora, pesquisadora e gestora de projetos inovadores nas áreas de Educação Híbrida e de Tecnologias da Informação e Comunicação. Possui experiência em internacionalização, investigação de mercados, inovação educativa e gestão universitária, atuando no México, Estados Unidos e Europa.

A professora estará na Unicentro para conhecer ações e projetos da instituição de ensino. Em seguida, participará como convidada da programação do 2º SIIES (Simpósio Internacional de Inovação no Ensino Superior), em Florianópolis (SC).