Participantes destacam relevância das discussões durante semana pedagógica

A Semana Pedagógica Interfaces Digitais e Educacionais da Universidade Estadual do Centro-Oeste chega ao fim com relatos positivos de participantes, que destacaram a relevância das temáticas abordadas durante a programação para reflexão neste momento de pandemia que apresenta o ensino remoto emergencial com desafios a todos.

O evento organizado pela Reitoria em parceria com o Nead/UAB contou com três transmissões ao vivo, que tiveram participação expressiva do público no chat. Houve apoio, também do PIA (Programa de Inclusão e Acessibilidade). Juntos, os vídeos somam 15 mil visualizações, sendo que 3.300 pessoas se inscreveram no Licon, plataforma de Livre Conhecimento, entre alunos, professores e funcionários da Unicentro, além da comunidade externa, com pessoas também de outros Estados. Nesta sexta-feira, 21, estão previstas algumas atividades organizadas pelos setores de conhecimento.

Os inscritos podem baixar uma declaração de participação e, depois de pelo menos 30 dias, terão acesso ao certificado, diretamente na Central de Certificados da Unicentro.

A Comissão Organizadora agradece o engajamento dos inscritos e destaca que os objetivos propostos no planejamento foram alcançados. O material disponível no Licon ficará aberto para que o maior número de pessoas consiga acompanhar as discussões propostas nos próximos dias. Confira em licon.unicentro.br.