Peritos avaliam curso de Licenciatura em Pedagogia

18 dez de 2015 - por: jstanczyk

Peritos

Peritos durante reunião na sala dos conselhos superiores, no campus Santa Cruz

Uma equipe de peritos indicados pela Secretária de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Estado do Paraná (Seti) realizaram nesta quarta (16) e quinta-feira (17) a avaliação do curso de graduação em Licenciatura em Pedagogia, ofertado pela Unicentro na modalidade a distância.

Os peritos Sivio Tadeu de Oliveira (UENP), Sandra Regina dos Reis (UENP) e Herminia Regina Bugeste Marinho (UEPG) participaram nesta quarta feira de reuniões com o reitor da Unicentro, Aldo Nelson Bona, com a coordenadora do Nead/Unicentro, Maria Aparecida Knuppel e com a as coordenadoras do curso, Angela Corso e Miriam Adalgisa Bedim Godoy. Nestes encontros, os avaliadores puderam tirar dúvidas e ter mais informações sobre o andamento do curso.

Os peritos ainda puderam visitar as instalações do Nead no campus Santa Cruz e acompanhar algumas atividades do curso de Pedagogia no polo de Prudentópolis, onde se reuniram com alunos egressos, tutores e equipe técnica.

Nesta quinta feira a programação seguiu no campus da Unicentro em Irati, local onde está localizada grande parte do corpo docente, bem como a coordenação e os laboratórios de tutoria do curso.


Compartilhe

Comentários sobre esta notícia



Entre em Contato

Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h.
42 3621-1095 I 42 3621-1348
Envie-nos suas dúvidas ou sugestões
nead.unicentro@gmail.com
Rua Padre Salvador, 875 - Santa Cruz
Cx. Postal 3010 - CEP 85015-430 - Guarapuava - PR